Juro que nem ia postar dicas este mês, mas sinceramente, quando recebi o e-mail da Editora Rocco sobre este livro que está em pré-venda, meio que enlouqueci.

O lançamento está previsto para 10 de setembro próximo. E só pra avisar, faço aniversário esta semana. Super espero até dia 10 por este presente! 🙂 🙂 🙂 🙂

dica.jpg

Sinopse oficial:

“Tara Westover tinha 17 anos quando pisou pela primeira vez numa escola. Criada nas montanhas de Idaho, nos Estados Unidos, ela cresceu preparada para enfrentar o fim do mundo. Sua casa era praticamente um abrigo antiaéreo com estoque de comida. Tara também nunca foi a um médico. A família vivia totalmente isolada da sociedade, sem ninguém para oferecer uma educação formal, ou para proteger a jovem dos ataques violentos de um irmão mais velho. Quando um dos irmãos da jovem conseguiu chegar à universidade e trouxe notícias da vida além das montanhas, Tara decidiu tentar um novo estilo de vida. Ela aprendeu, de forma autodidata, matemática, gramática e ciência, e conseguiu chegar à universidade, onde estudou psicologia, política, filosofia e história. Sua busca por conhecimento a transformou e a levou para Harvard e Cambridge. A trajetória de superação de Tara é contada em A menina da montanha, um dos mais aclamados lançamentos do ano. Narrado com ritmo e fôlego de romance, o relato autobiográfico está há 18 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, acaba de ser eleito o livro do ano de 2018 pela Amazon e já figura entre as principais listas dos mais vendidos do Reino Unido, Canadá, Itália e Irlanda, países onde foi lançado.”

Ela concluiu o Doutorado aos 29 anos! Sério!

Preciso deste livro, simples assim.

Anúncios