Produção da NBC.

1ª Temporada: estreou em 21 de setembro de 2015 – 22 episódios

2ª Temporada: estreou em 14 de setembro de 2016 – 22 episódios

3ª Temporada: estreou em 27 de outubro de 2017 – 22 episódios

Já gravando a quarta temporada, ainda sem previsão para estréia da terceira temporada no Netflix.

blindspot
imagem da internet

Sinopse básica conforme Wikipédia:

“Blindspot centra-se em uma mulher tatuada e misteriosa que foi encontrada totalmente nua na Times Square em Nova York após perder a memória e sem saber a sua própria identidade. O FBI descobre que cada tatuagem contém uma pista para crimes que estão prestes a acontecer então eles precisam desvendar cada marca para proteger os Estados Unidos.”

A primeira temporada centra-se em quem é a mulher que eles denominam como Jane Doe, e o que as tatuagens significam, assim como a relação desta mulher desmemoriada com a equipe do FBI.

É basicamente uma série de suspense onde cada episódio termina com aquele ” O que? E agora?”, te fazendo querer assistir o próximo e o próximo e assim por diante.

Dica: nenhum personagem está livre das investigações e simplesmente todos tem culpa no cartório. Apenas.

Jane, interpretada pela bela Jamie Alexander, tem essa atitude de moça fofa e perdidona já que não sabe quem é, mas também não é uma florzinha não.

Claro que a primeira temporada termina de um jeito maluco e você fica querendo saber pelo-amor-de-Deus-o-que-acontece? Mas a vida segue. Se você não assistiu nada ainda, saiba que é uma ótima série para maratonar.

Já a segunda temporada segue numa pegada mais emocional, não sei porque, mas os produtores/roteiristas norte-americanos gostam desta dobradinha: primeira temporada com muita ação, segunda temporada com muita emoção!!!

Não estou dizendo que não tenha ação na segunda temporada, pois tem! Prepare-se para perseguições, tiroteios, e várias explosões, mas o foco mesmo está nas relações amorosas e pessoais dos personagens.

Prepare-se para ver vários personagens apaixonados e depois na fossa, ou arrasados, solitários e amando platonicamente. Tudo isso em paralelo com as descobertas das tatuagens, e também com novas informações sobre a organização que fez a tatuagens na Jane e tudo o mais.

Acho que vale muito a pena porque é ágil e não tem muita filosofia, não. Para passar o tempo e maratonar sem culpa! Recomendo!

Anúncios