Produção da Netflix: estréia da segunda temporada em 18 de maio – sexta-feira.

13reasons why

A controversa séria baseada no livro de mesmo nome (não li) estréia sua segunda temporada daqui duas semanas e segue dando o que falar.

Desde música nova de Selena Gomez – uma das produtoras da série – até imagens instigantes, a série continua na busca de respostas para o suicídio de Hannah, e não se preocupem, os produtores garantiram que teremos mais da menina nesta temporada.

O grande lance foi todo o auê em torno do assunto da série e, especialmente da cena em que a menina morre. No fim, chegaram à conclusão que a série mais ajudou do que atrapalhou.

Mas não se engane, é pesado, com qualidade, bons atores, tudo muito bem estruturado, mas é pesado, pelo assunto, pela forma como a história é contado e tudo o mais, não é um seriado para fracos. E estou falando sério.

Então a Netflix volta a carga com a série, aliás, a primeira temporada deixou várias pontas soltas então, tudo o que queremos é saber o que vai acontecer agora.

Respostas que já temos – atenção para muitos spoilers na sequencia, se não assistiu a primeira temporada, melhor parar por aqui porque já temos várias dicas, conforme abaixo:

  • Fotos em polaroid serão elementos importantes para o desenvolvimento do mistério do novo ano, com foco principal no conteúdo dessas fotos, quem as deixou e quem as tirou;
  • Tony, que ajudou Hannah com as fitas aparece no teaser com o carro avariado e o olho roxo. Represálias por ter ajudado a moça? Novos segredos?
  • Jessica termina a primeira temporada relatando o abuso sexual que sofreu e o foco será nesta temática, ela vai conseguir segurar a onda ou vai voltar atrás?
  • O Sr Potter também vai sofrer represálias por ter sido um dos responsáveis pelo suicídio de Hannah?
  • E o atleta Bryce, que fez todo o mal para as meninas na primeira temporada, vai sofrer as consequências ou fará novas vítimas?
  • A mãe de Hannah aparentemente seguirá investigando sobre a morte da filha, será que vão deixá-la remexer no assunto?
  • Clay segue sendo ameaçado, como ele vai se livrar dos inimigos e ainda enfrentar a ausência da amiga/crush.
  • O teaser termina afirmando que as fitas foram só o começo, então o que vem a seguir? Estará nas mãos de Clay novamente, ou alguém mais vai assumir o fio condutor da estória?

Então é isso, melhor acabar com as séries em andamento assim estaremos livres para maratonar essa bomba! 🙂

Anúncios