A Editora Arqueiro liberou até videozinho nas redes sociais sobre este lançamento de 09/abril/2018.

E claro que já quero.

Lucinda Riley escreve romances bacanas e bem estruturados, com histórias correndo em paralelo e tudo o mais.

A questão é que este livro já tem uma prerrogativa meio óbvia: moça vai para uma casa da família em um país distante. Sua vida muda.

Muitos anos depois, ela herda a tal casa e vai com marido e filhos para lá, tendo que enfrentar segredos do passado!

Ah tá!

Mas vamos combinar que a autora é daquelas que tem sempre umas duas ou três cartas na manga, então saberemos em breve sobre o livro.

Abaixo, segue a transcrição que peguei no site da Arqueiro:

“Quanta verdade o amor é capaz de suportar?
Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.
Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.
Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.
Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.”

E aí? Bateu aquela curiosidade de ler? 😝